sábado, 22 de janeiro de 2011

“O estado não está quebrado; esse terrorismo do governo é desnecessário”, diz Raniery Paulino

O deputado Raniery Paulino(PMDB), criticou nesta sexta-feira, 21, as medidas governamentais que afetam os servidores públicos sob a alegação de dificuldades financeiras.

“O estado não está quebrado; esse terrorismo não é necessário. A arrecadação é recorde como também os repasses do Fundo de participação dos Estados. Dificuldades são normais, mas terrorismo não é necessário”, disse o deputado.

Segundo Raniery, a oposição votará contrária a MP 161, que anula atos do governo Maranhão entre os meses de julho e dezembro de 2010. “Qualquer medida que traga prejuízos às conquistas dos servidores públicos, votaremos contra. Mas as medidas de reformulação da administração serão aprovadas, a exemplo de mudanças na Representação do governo no Distrito Federal, que perderá alguns cargos para a criação de novos na futura secretaria de Cultura, sem causar aumento de despesas.

Paulino disse que a oposição ainda não se definiu sobre a liderança na futura legislatura. “Temos a maior bancada. Sou líder atualmente, mas não vou criar problema se for necessário fazer um rodízio. “Se meus colegas acharem que eu deva permanecer na liderança, meu nome está posto”, destacou Raniery.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário