segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sai Zenóbio e entra Léa na Assembleia


Depois de 5 mandatos como deputado chegou a hora da despedida de Zenóbio da Assembleia.
Nada melhor do que recorrer ao poeta Ronaldo Cunha Lima que traz no seu poema a fusão da vida e sentimento. Zenóbio realiza um sonho: sair vitorioso na vida política. Ele se despediu depois de presidir a última reunião da Comissão de Constituição e Justiça, para analisar as matérias do governo que foram votadas em convocação extraordinária.

O QUE VAI FICAR (Ronaldo Cunha Lima)

Não importa que da despedida não fique nada. Bastam as outras coisas que já vão ficar:

Do muito que nos vimos, pelo menos um olhar há de ficar. De tudo o que dissemos, pelo menos uma palavra vai ficar. Do quanto nós fizemos, pelo menos um gesto vai ficar. Do quanto nós fizemos, pelo menos um pouco de amor há de ficar. E pelo que vimos, pelo que dissemos, pelo que fizemos e pelo que amamos, pelo menos em lembrança um no outro vai ficar.

Porém, nem tudo tem o tom de despedida. A chegada da deputada Léa para representar a região como a primeira mulher eleita deputada tranqüiliza e envaidece toda Guarabira.

Zenóbio sai após cinco mandatos consecutivos como deputado estadual, dois deles, como o mais votado entre os 36 parlamentares e um como prefeito de Guarabira, onde a cidade conheceu o desenvolvimento, mas consciente que procurou corresponder às expectativas dos seus eleitores.

A PBGás é o seu mais novo desafio. Começará pensando grande: adaptar toda frota para o gás natural.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário