sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casa da Cultura de Guarabira será devolvida neste domingo por Chico César

AmpliarO secretário de Cultura do Estado, Chico César, reúne-se domingo (30) com produtores, gestores culturais e artistas de Guarabira. Os artistas da terra receberão de volta a Casa da Cultura.



Nomeada esta semana como Gerente Executivo de Articulação Cultural, Nana Rodrigues, disse que em 2008 o prédio foi desocupado e no lugar montado um almoxarifado, deixando os artistas sem espaço para realizar seus trabalhos e eventos culturais.

É esperar pra ver a nossa cultura recebendo o seu pequeno e modesto templo para os artistas expressarem sua arte.

Nana já mostra pra que veio e, isso é bom pra Guarabira.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Caro Cid Cordeiro, a Casa da Cultura no governo de Cássio Cunha Lima e supervisão do professor Percinaldo Toscano era uma almoxarifado e que foi transformado em um centro de Cultura por iniciativa do Professor Percinaldo e auxilio do professor Vicente Babosa (os dois foram os grandes idealizadores). Só corrigindo o que foi dito, em 2009 a Casa da Cultura foi transformada em almoxarifado novamente e não em 2008 como noticiado.
    A casa da cultura não existia e direito, nunca existiu, o Professor Percinaldo quem a abriu, mesmo antes de Ricardo pensar em ser governador e criar essa secretaria, a casa da cultura já contribuia com os artistas locais.

    ResponderExcluir