segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mãe de Vené ‘baixa a guarda’ e revela disposição de conversar com Ricardo Coutinho; Nilda garantiu ainda que irá contribuir com projetos e ações

A mãe do prefeito de Campina Grande, e agora deputada federal, Nilda Gondim (PMDB), esqueceu de vez a rivalidade política e assumiu nesta segunda-feira (17) que está disposta a manter encontro com Ricardo Coutinho (PSB). A parlamentar usou como mote “a defesa dos interesses da Paraíba” para justificar a aproximação com o novo governador.

“Independente de eu ter apoiado José Maranhão, estou totalmente disponível para ajuda-lo com projetos e ações de interesse social”, afirmou.

Quando questionada se o encontro com o “desafeto” político poderia ser “logo”, Nilda se quer pestanejou: “Com certeza!”.

Prevendo a possibilidade de estar frente-a-frente com o governador, levantamos a questão: “Se tivesse condição de dar um conselho ao governador, qual seria?”. Como resposta, Nilda revelou que recomendaria a Ricardo mais sensibilidade aos apelos populares.

“Diria que atendesse as reivindicações dos mais pobres”, destacou.

Sobre as críticas feitas por Ricardo ao se referir ao serviço municipal de saúde pública de Campina Grande, a peemedebista partiu em defesa de seu filho: “A saúde nunca foi tão assistida como está sendo durante a gestão de Veneziano”.

PB Agora

Um comentário:

  1. Joel de Melo - Guarabira17 de janeiro de 2011 às 14:50

    Ideologia, seriedade, honestidade passa muito distante dos políticos da Paraíba. Ora, quem era os Cunha Lima na boca de RC quando ele era deputado do PT. Se não fosse os votos de Cássio RC tinha entrado pelo cano. Política na Paraíba é uma questão de conchavo pessoal.

    ResponderExcluir