sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prefeita Alcione recebe visita do Comandante do 4º Batalhão da PM

A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, recebeu em seu gabinete a visita do novo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Guarabira, Tenente-Coronel Ismar Mota.


A visita durou aproximadamente 40 minutos, onde a prefeita Alcione agradeceu a visita e desejou boas vindas e sucesso para o novo comandante.



Já o Cel. Ismar Mota que não conhecia pessoalmente a prefeita,mas disse ter ouvido muito sobre sua administração, colocou-se à disposição de toda sociedade alagoinhense.



Cid Cordeiro

6 comentários:

  1. Cide cordeiro vava esta trabalhando no colegio Agenor outra vez ,isso e que prestigio e quem votou em ricardo como fica ..................

    ResponderExcluir
  2. Esta faltendo Maria de Zé Roberto porque sempre esta em todas,vamos ver se realmente agora a segurança de alagoinha esta em boas maos,PREFEITA naõ lembre só da familia da vereadora temos mas gente com você porque a familia desta vereadora estão todos empregados.

    ResponderExcluir
  3. CID sabe porque se preocupan com essa femilia porque são integro e honestos,o pai desta vereadora era uma pessoa querida por todos e causava inveja mas ele sbia lhe dar com essas pessoas assim e voce vereadora filha de zé roberto um homem que foi exemplo para politicos desta cidade não esquenta MARIAvoc~e e querida por todos alagoenhense só falam de voces por que sao pessoas boas e voce tem o povo que votou, 505 votos não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. Vereadora a inveja e uma doença que muitos chega ate morrer,quem mais tem inveja de voce sao pessoas que finge ser colega mas pelo que lhe conheço voce sabe lhe dar muito bem com essas pessoas voce querida pelo povo por isso incomoda amuitos Deus te ama e vai te ajudar.Conte comigo na hora certa voce vai saber.

    ResponderExcluir
  5. não é mentiras não, a prefeitura de Alagoinha hoje quem está liderando é essa familia , maria de zé roberto só que tudo para familia dela. eu ja´votei nela eu e minha familia , mas Deus me livre de votar mais.

    ResponderExcluir
  6. Vamos listar.Felix e esposa ,Maria e raminho.o filho de maria ,dona zefinha ,josilene ,verinha e esposo,so falta agora o papagaio da casa de dona zefinha kkkaaaaaaaaaaaaaka...................

    ResponderExcluir