terça-feira, 18 de janeiro de 2011

70 mil pessoas é o público estimado pelo coordenador de comunicação de Guarabira na abertura da Festa da Luz

Não, não podemos negar que o Coordenador de Comunicação da prefeita Fátima Paulino, Antonio Santos, é um otimista nato.

Antonio Santos convocou toda Imprensa do Brejo para estabelecer e discutir parcerias na divulgação da Festa da Luz 2011.

Ele destacou a importância da democratização da informação e, por isso, atendendo pedido da prefeita Fátima facilitará à Imprensa o acesso aos camarotes e também para coletivas com os artistas que participarão da festa.

O início está confirmado para o dia 26 de janeiro com o Pilõezinhos que este ano estará unificado com Cuitegi, forma de homenagear as duas cidades, mais espaços e os shows começando rigorosamente às 17h. O Pavilhão Central terá sua abertura no dia 28, com a Banda Super Ohara. Segundo o Coordenador, o Pavilhão oferece também oportunidade de visitantes vindos de outros Estados se confraternizarem com suas famílias relembrando velhos tempos.


O otimismo de Antônio aflora quando ele fala da expectativa de um público superior a 70 mil pessoas na noite de abertura com a apresentação do cantor sertanejo Leonardo.

Ele destacou que é preciso desarmar o palanque político num momento tão importante para Guarabira e região: “vamos esquecer Fátima Paulino, Léa Toscano, Roberto, Zenóbio e vamos participar da nossa Festa da Luz 2011 é o que eu peço a todos”.

Em verdade que a Festa da Luz é sem dúvidas a maior festa de padroeira do Nordeste, não importando tanto quem esteja, momentaneamente, no poder.

O apelo de Antonio Santos é louvável, compreensivo e necessário, mas sem com isso esquecermos que Guarabira precisa de dias melhores para seu povo.

Tudo bem, a Festa é nossa, é de Guarabira e do nosso povo. Viva Guarabira!

A programação

A orquestra Super Ohara será a atração principal do Pavilhão Central. A abertura será dia 28.

29/01 – Leonardo, Forró da Burguesinha e Forró da Galega
30/01 – Limão com Mel, Banda Feras, Netinho Lins e Forró na Concha
31/01 – Aviões do Forró, Encantu’s e Essência do Samba
01/02 – Garota Safada, Forró da Curtição e Canidê e Banda
02/02 – Desejo de Menina, Forró Pegado e Niedson Lua

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário