quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Duas Estradas agora tem blog

Já está no ar o blog da cidade de Duas Estradas, o www.duasestradas-pb.blogspot.com

Segundo a criadora, a jornalista duas-estradense Flávia Rocha, os objetivos são simples, porém, valorosos. Levar tanto aos moradores da cidade quanto aos cidadãos que nasceram e viveram por lá mas que hoje, por inúmeros motivos, moram em outros lugares, um pouco mais de informação sobre o que acontece na cidade, atualmente.

O projeto é transformar o blog num veículo de comunicação que leve conhecimento e entretenimento pra todos os duas-estradenses e pra isso, é preciso contar com a colaboração de todos os moradores. “Temos alguns projetos que serão lançados nos próximos meses e pra que esses projetos obtenham êxito, precisaremos que os moradores da cidade se engajem, divulguem e sejam eles próprios alimentadores do blog, informando e divulgando o que acotece na cidade” diz Flávia.

“Nossa idéia inicial é resgatar um pouco da memória, trazendo para o blog histórias antigas da cidade e seus moradores, noticias sobre eventos, além de trazer entrevistas com duas-estradenses que hoje fazem sucesso pelo mundo afora, em suas profissões”, afirma a jornalista. “Também sentimos falta de ter algo sobre a história da cidade de Duas Estradas na internet, por isso, tomamos essa iniciativa, conclui a jornalista-blogueira.

Flávia Rocha

Um comentário:

  1. Preciso de ajuda pra encontrar dados de uma familia antiga de Pirpirituba, mais precisamente Santa Laura, não sei se é sitio ou fazenda, Juntar peças dessa historia, Os nomes são: José Joaquim de Carvalho e Anna Maria do Espirito Santo (falecidos)sus filhos Maria Rosa da Conceicao, Severina Maria do Espirito Santo, José de Pontes, e Luiz Gonzaga de Oliveira. Se alguem conheceu e tiver fotos ou alguma informação dessa historia. Por Favor entre em contato comigo pelo email concepcao@bol.com.br

    ResponderExcluir