terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alagoinha: Diário Oficial trouxe nomeações para Educação

As primeiras nomeações no município de Alagoinha contemplaram a educação.

Para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Profª. Joaquina Moura a escolha recaiu sobre a professora Marinalva Carneiro Martins .

Para Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Agenor Clemente dos Santos a escolhida foi à professora Maria José do Vale.


Quem esteve nos últimos dias na cidade, visitando as escolas do Estado, foi o Gerente da 2ª Regional de Ensino, Prof. João Francisco, interino no cargo , homem sério, transparente que já chefiou a Inspetoria Técnica, veio agilizar os trabalhos da escola como as matrículas e conhecer a realidade da escola.

Cid Cordeiro




8 comentários:

  1. So falta agora voçe CID ser nomeado ................ou sera que voçe esta sem prestigio com a prefeita kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou do PMDB, não votei em RC, mas a escolha das pessoas acima para a educação foi excelente. Responsáveis, capazes, competentes e honestos.

    ResponderExcluir
  3. cid babão a tua nomeação sai quando?

    ResponderExcluir
  4. cid pede pra veriadora maria de ze roberto falar com zenóbio e alcione que tu consegue

    ResponderExcluir
  5. esta escolha da escola joaquina moura foi péssima, será q/Dra. Alcione nao sabe q/ o povo nao gosta dessa diretora?tanta gente boa e ela só escolheu uma p/ derrubar mais a escola.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com os comentárioa acima, olhem o resultado nem se quer tem aluno para formar turmas, isto deve-se a você Marinalva, porque você é arrogante e mandona. tchauuuuuuuuuuuuuu abre a porta e sai daí de mansinho.

    ResponderExcluir
  7. custódia Guarabira- multirão7 de fevereiro de 2011 às 03:04

    Só faltava essa na educação de Alagoinha, essa professora didatora, brega,antipática e acima de tudo incompetente, achando ruim as opniões do povo, tenha vergonha querendo processar todo povo de alagoinha.

    ResponderExcluir
  8. Ô RUTH, ADMIRO-0 MUITO SEU JEITO DE SER, SÓ NÃO AGUENTO MAIS SUAS ROUPAS HORRÍVEIS, VOCÊ PRA SER UM SECRETÁRIA, TOME UM BANHO DE LOJA, DEIXE DE SER BREGA, OU ENTÃO PEÇA PRA SUA FILHINHA ARROGANTE LHE DAR UMA AULAS DE ETIQUETAS, UM BANHO DE LOJA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir