quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jáder Filho afirma que permanece na Câmara e diz não temer ação de George


O vereador Jáder Filho, em entrevista ao programa Rádio Notícia da Constelação FM, desta quarta-feira (26), reafirmou que não pretende se licenciar da Câmara para abrir vaga para o suplente George Victor (PMDB).

“Fiz exames em João e em Recife e graças a Deus o problema de saúde que tenho não é tão grave quanto imaginei, por isso não será necessário me licenciar agora no começo do ano. Vou permanecer fazendo meu trabalho na Casa Osório de Aquino”, garantiu Jader.

A respeito da disposição do suplente George Victor de ir à Justiça questionar o fato de Jáder acumular o mandato de vereador com o cargo de diretor técnico do Interpa, o parlamentar disse que a lei garante o acúmulo e disse não temer ação nesse sentido.

“George é meu amigo, acredito que ele não irá fazer isso e se o fizer terá que entrar com ações também contra os vereadores Zé do Empenho, que é funcionário da UEPB, o vereador Murílio que é da Polícia Rodoviária Federal e Gerson do Gesso que trabalha em hospitais da região. Essa picuinha não deve existir, mas não tenho medo de nenhuma ação”, assegurou Jadinho.

Instado a falar sobre as atividades desempenhadas por George na Secretaria de Planejamento de Guarabira, Jáder disse desconhecer algum tipo de trabalho. “Eu não tenho conhecimento do trabalho feito pelo meu amigo George na Secretaria de Planejamento e acho que a prefeita deveria colocá-lo numa secretaria que funcione”, disse o vereador.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário