quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Deputado federal Major Fábio rompe com Ricardo e reclama que não recebeu um telefonema do “camarada”.


O deputado federal Major Fábio (DEM) entrevistado na Rede Paraíba Sat relatou os motivos que o levaram a romper com o governador Ricardo Coutinho. Bastante exaltado, o deputado disse que sempre soube que o governador não pagaria a PEC 300.

Ele contou que recebeu muitos pedidos de policiais para votar em Maranhão, mas que também não admirava o ex-governador e, por isso pediu desculpas por ter votado em Ricardo, pois deveria ter ficado neutro.

“É fácil dizer que não tem dinheiro, é fácil demitir e não acredito em concurso público, é só para colocar os bajuladores. Escolhi ficar com os policiais e abro mão de qualquer cargo”, disse o deputado.

O deputado “cobrou” um telefonema do “camarada” e em relação a sua suplência disse que não abriria mão para quem perdeu a eleição mesmo recebendo forte estrutura da prefeitura de João Pessoa, no caso o suplente Edvaldo Rosas.

O deputado só não confirmou se a sua decisão é irrevogável, mas diante de tantas notícias ruins, o governador Ricardo demonstra muita firmeza e nem o próprio senador Efraim quis comentar o rompimento de Major Fábio.

Será que o rompimento foi apenas por motivação política?

Só o tempo dirá.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário