quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diário Oficial desta quarta traz pacote de nomeações do Governo estadual

O Diário Oficial desta quarta-feira (12) traz publicado um pacote de nomeações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). São mais de 200 novos donos de cargos comissionados, que ocuparão vagas em diversos setores do Governo.

A maioria dos nomeados ocupará cargos de chefia na secretaria de Saúde, mais de cem pessoas. No entanto também foram nomeados comissionados para as secretarias de Governo, Finanças, Educação, Administração Penitenciária, Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca entre outras.

Também aparecem entre os nomeados os nomes dos novos integrantes da direção do jornal A União. A jornalista Beth Torres e Albiege Fernandes ficarão no comando do jornal.

Desde o início do governo de Ricardo Coutinho, o Diário Oficial vem trazendo um grande número de exonerações, pois o governador está cumprindo uma determinação do Ministério Público que o orientou a reduzir o número de funcionários comissionados e temporários no Governo para equilibrar as finanças estaduais.

Paraiba1

Um comentário:

  1. Começou o trem da alegria. Demitiu para contratar os que ele acha que votou nele. A carroça sempre foi a mesma os bois é que são outros.

    ResponderExcluir