terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Coronel e o Médico












Na cidade de Guarabira, todos sabem muito bem que se respira política dia e noite e as campanhas começam, automaticamente, uma após outra.

Falta muito para 2012 chegar, mas quando chegar, neste mesmo período da Festa da Luz, os holofotes estarão direcionados aos nomes de prováveis candidatos e os desmembramentos que a política partidária provoca. E aí, haja coração!

Porém, nomes e mais nomes têm aparecido e outros sendo lançados aleatoriamente com intuito de confundir a cabeça dos guarabirenses.

Mas uma novidade agradável promete agitar os bastidores da política: o Cel. Alencar está empolgado e nas próximas horas estará ingressando no PSL com o propósito de disputar a prefeitura de Guarabira em 2012 e a novidade maior diz respeito ao médico ortopedista, Aluisio Paredes (PSL), mais uma vez para vice.

O povo do PSL de Guarabira, esta semana ainda, irá a João Pessoa reunir-se e um dos assuntos é a possibilidade desta composição com apoio integral da executiva estadual.

Se der pé quebrado, o médico ortopedista, Aluísio Paredes poderá disputar uma cadeira de vereador. Se o Cel. Alencar já estiver “vacinado” com as voltas que a política dá, também poderá lançar-se com grandes chances de ser eleito vereador.

O PSL saberá administrar os “egos” e não adianta a negativa dos “escolhidos”, pois a cúpula do partido quer mostrar a mesma força que mostrou quando elegeu 2 vereadores nas eleições passadas.

Como alguns dizem que é muito cedo, vamos aguardar.

Cid Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário