segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Comandante do Corpo de Bombeiros visita unidade militar de Guarabira

O coronel Jair Carneiro de Barros, comandante geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, esteve na manhã desta sexta-feira (28) visitando as instalações da unidade militar de Guarabira, onde foi recebido pela comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros local, capitão Jousilene de Sales Tavares.

Além de visitar o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros o coronel Jair proferiu palestra para os militares quando falou das metas de trabalho, que inclui a humanização do profissional e a integração com a sociedade da região do Brejo paraibano.

Ele disse ainda que a meta do Governo do Estado é oferecer condições de trabalho dignas para os militares do Corpo de Bombeiros.

Ainda no batalhão ele inspecionou todos os setores, entre eles rancho, alojamento dos praças e oficiais. O coronel Jair se reuniu com a capitão Jousilene Tavares e oficiais daquela unidade militar.

Ao final da visita ele conheceu o local onde está acontecendo a Festa da Luz que começou no dia 23 desse mês e se encerra no dia 2 de fevereiro. Como forma de prevenção está mantida equipe do Corpo de Bombeiros próximo do local onde ocorre a festa.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário