quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

“Líder da prefeita Fátima defende o indefensável”, diz Beto Meireles

O vereador Beto Meireles participou do programa Rádio Notícia-Constelação FM,entrevistado por Marcelo Alexandre,onde foi questionado sobre vários temas que dominam o dia a dia dos guarabirenses.

Pra começar Beto foi enfático ao dizer que as aposentadorias vitalícias de ex-governadores é uma imoralidade, um absurdo e que defende a posição da OAB na constestação destas aposentadorias dos “iluminados, dos privilegiados”.

Ele também rebateu de forma elegante e consistente as críticas dirigidas ao Poder Legislativo e consequentemente aos vereadores.

“Todos têm bons propósitos e espíritos de homens públicos”, mas sem deixar de reconhecer que alguns dependem da vontade da prefeita Fátima e se submetem a isso. Quanto ao líder da prefeita o suplente de vereador Alcides Camilo , Beto não poupou e disparou que ele ”defende o indefensável” ao ir de encontro dos interesses da população.

Uma intervenção do ex-vereador João Fidélis suscitou uma resposta de Beto que pode amenizar as críticas contundentes ao vereadores de hoje: “No tempo de Fidélis, a população reclamava que eles eram incompetentes, que as sessões acabavam rápido demais e discutia-se pouco as questões mais urgentes do município”.


Quanto ao governo de Ricardo Coutinho, Beto acredita que o governador está realizando uma verdadeira revolução administrativa e pediu paciência aos paraibanos,pois os resultados virão.

Beto de modo consciente e sincero destacou que como cidadão aplaude as medidas tomadas pelo governador, mas reconhece que, enquanto político, neste momento, sofre algumas pressões de aliados,coisa natural .

‘Ricardo Coutinho não enganou ninguém”, afirmou o vereador.

Cid Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário