domingo, 2 de janeiro de 2011

“O povo chegou ao poder”, diz Ricardo em discurso de posse


No seu discurso de posse, o governador Ricardo Coutinho assumiu a responsabilidade de governar o Estado com humildade e muito trabalho. Lembrou da necessidade que um governante tem em ouvir da população suas reais necessidades, para a partir disso desempenhar um trabalho em prol da melhoria de vida do povo paraibano.

“O que antes foi regado em múltiplos sonhos, hoje transborda numa mesma realidade: o povo chegou ao poder. A sociedade que ajudamos a construir e projetar ao longo das últimas décadas ganha, a partir deste momento, o formato concreto do que ousamos pensar e agir em conjunto, em instantes de euforia ou descrenças, com o ardor dos descontentes e esperançosos”, afirmou Ricardo durante seu discurso.

Além disso, Ricardo assumiu o compromisso de revitalizar a condução do Governo do Estado e prosseguir trabalhando da mesma forma que fez durante sua vida política, seja como vereador de João Pessoa, deputado estadual e prefeito da Capital, com ênfase na defesa dos interesses do povo paraibano.
“Assumo, aqui e agora, a honrosa condição de governador do Estado da Paraíba, cargo ao qual humildemente me invisto, convicto e ancorado ao desejo da maioria do povo paraibano em unir mentes, braços e corações, na construção de tempos mais justos e solidários; mais democráticos e tolerantes; mais desenvolvimentistas e sustentáveis. Mais humanos, em resumo”, declarou.

wscom

Um comentário:

  1. Na realidade o povo chegou ao Poder com Luiz Inácio Lula da Silva há oito anos atrás. Na Paraíba o poder continua nas mãos das elites e dos políticos profissionais, como: Ricardo Coutinho,Efraim Morais, Cássio Cunha Lima,Rômulo de Campina e outros que nunca foram do povo. Diga outra coisa, isso é demagogia.

    ResponderExcluir