sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Presidente do sindicato dos mototaxistas do Brejo alerta para Blitz

O moto taxista Luciano ganhou a eleição para presidente da categoria e deixou bem claro que não vai fazer caças às bruxas, pelo contrário, vai fazer uma gestão democrática, buscando melhorias nas condições de trabalho na defesa de todos.

Mesmo, segundo ele, tendo encontrado o sindicato totalmente desorganizado e sem uma sede para reunir os associados.

Preocupado com a venda ilegal de coletes de mototaxistas por comerciantes que não têm autorização e com o grande número de clandestinos, revelou que já foi comunicado pelas autoridades policias que dentro de 30 dias uma Blitz será realizada para apreensão dos veículos sem documentação.

Ele lutará para a legalização de pontos que existem na cidade de Guarabira e consequentemente clandestinos.

Luciano venceu as eleições por uma pequena diferença: 54 a 45.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Pois comece logo por esse tal de Quelson que por duas vezes quase atropela crianças aqui em Cuitegi. A polícia tem que tomar conhecimento que esse cara só dirige embriagado e anda dizendo que o dinheiro de dá na manzuá credecia ele a dirigir bebendo.

    ResponderExcluir
  2. mais fiscalização nos pontos de moto taxi pq muitos não respeitam as pessoas q não querem ir com eles de moto e ficam soltando piadinhas, isso é coisa de mau caráter e não de trabalhadores profissionais de verdade, isso mancha mtas veses a imagem de mototaxistas q trabalham com respeito e profissionalismo. Realmente oq tenho visto é total falta de profissionalismo não de todos, mas de grande maioria na Paraíba.É lamentável ver pessoas tão baixas assim.

    ResponderExcluir