quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista paraibano Shaolin sofre acidente grave na BR-230 em CG

O humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, mais conhecido como 'Shaolin', sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira (18), na BR-230 em Campina Grande. Ele esta internado em estado grave no Hospital Antônio Targino.

De acordo com Carlos Walber, da Polícia Rodoviária Federal, o veículo que o humorista de 39 anos conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, estava no sentido São José da Mata – Campina Grande, já um caminhão Mercedes, placa MNB 8118 Sapé-PB, vinha no sentido contrário. No km 63 um dos veículos saiu da pista e colidiu lateralmente no outro automóvel.

O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande, mas por conta dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino.

O braço esquerdo de Shaolin absorveu todo o impacto. O humorista sofreu traumatismo craniano e está em coma na UTI do hospital. Durante toda a noite o paraibano foi submetido a várias cirurgias.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente. A PRF segue realizando a perícia para concluir o Boletim de Ocorrência e descobrir qual dos motoristas invadiu a pista.

No início de janeiro, o humorista estava em cartaz na Capital com o espetáculo Shaolin em Lula de Férias. Imitando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pariabano ficou conhecido em todo o Brasil. Ele já participou de programas como "Domingão do Faustão" e atualmente faz parte de um programa de entretenimento.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário