segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bandidos explodem 7ª agência bancária na Paraíba, só este ano

Já é corriqueira a prática de assaltos a bancos, do interior da Paraíba, com o uso de explosivos. Na madrugada desta segunda-feira (17) quatro homens explodiram um posto bancário do Bradesco em Casserengue, Agreste paraibano. Durante este ano já foram registrados sete casos no estado.

Em outubro do ano passado, o posto sofreu a ação dos bandidos. Mais uma vez quatro homens foram apontados como autores da explosão. Eles fugiram em duas motos.

Por volta das 2h45 a quadrilha chegou no banco em um veículo Picape de cor preta. Os bandidos invadiram a agência, ativaram os explosivos no caixa eletrônico e fugiram levando todo o dinheiro. De acordo com o sargento Marinaldo, da 20ª Companhia da Polícia Militar em Solânea, o posto ficou destruído. “Ficaram só as paredes em pé. Foi um estrago grande”, lamentou.

O sargento orientou os clientes, que necessitam usar os serviços do banco, para se dirigirem até o posto localizado na agência dos Correios em Solânea.

A polícia continua realizando rondas pelo local. Segundo as testemunhas, a quadrilha seguiu em direção ao Sítio Cinco Lagoas, que dá acesso aos municípios de Arara e Barra de Santa Rosa. A polícia não soube informar a quantia levada pelo bandidos.

Na última sexta-feira (14), uma agência bancária de Juripiranga, próximo à Itabaiana, foi explodida. Parte do dinheiro do caixa, que fica dentro do prédio da Prefeitura, foi recuperado pela polícia De acordo com a informações obtidas na delegacia de Itabaiana, os ladrões arrombaram a entrada principal do prédio e explodiram o caixa eletrônico.

Paraiba1

Um comentário:

  1. Prezados Amigos!!!
    Se observarmos com pequena atenção que seja, podemos ver que a maioria das explosões ocorreram nas agências do banco Bradesco, ai alguém pode falar "é a única agência presente em todas as cidades do estado", porém a minha versão é um pouco diferente: Os bancos não tem segurança armada e nem eletrônica. Os clientes ainda tem muita sorte, pois a maioria das explosões ocorrem durante a madrugada...imagina quando começarem a assaltar durante o dia com explisivos?

    ResponderExcluir