sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Governador Ricardo Coutinho participa de festa em Bananeiras e diz que Cagepa vai cobrar de municípios devedores

O governador Ricardo Coutinho, participou ontem da tradicional festa de Nossa Senhora do Livramento, padroeira da cidade de Bananeiras. É a primeira visita de Ricardo à cidade na condição de governador do estado. A prefeita Marta Ramalho, deputados, prefeitos de cidades vizinhas e diversas lideranças da região estavam presentes.

Assediado pela imprensa, o chefe do executivo falou sobre as dificuldades financeiras da Cagepa e disse que o estado vai cobrar dos municípios devedores.

Sobre o veto aos patrocínios de festas, Ricardo disse que não vai flexibilizar com nenhum caso, e nem o bloco Muriçocas do Miramar vai poder contar com apoio do governo.
O governador comentou a respeito das medidas adotadas para sanear as finanças do Estado e avaliou que a população tem aplaudido as tomadas de decisões.

Ricardo foi perguntado sobre o rompimento político do deputado federal major Fábio e disse não ter se surpreendido com a decisão do parlamentar.

A respeito de projetos enviados pelo ex-governador José Maranhão à Assembléia Legislativa, que ainda estão tramitando na casa, Ricardo garantiu que vai pedí-los de volta para avaliá-los.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário