segunda-feira, 28 de março de 2011

Prefeitura de Pirpirituba antecipa pagamento do mês de março

Os servidores do município de Pirpirituba tiveram os salários do mês de março pagos antecipadamente. O prefeito Rinaldo Guedes determinou à sua equipe técnica de assessores que envidasse esforços para que o pagamento pudesse ser feito na sexta-feira (25), da semana passada. Depois de levantamento financeiro todos os servidores tiveram creditados os salários referentes ao mês de março.

Dentro da política de valorização do funcionalismo público municipal o reajuste salarial já foi implementado. Significa dizer que o funcionário já recebeu com salário mínimo de R$ 550, acima do mínimo pago no país que é de R$ 545.

Para o prefeito Rinaldo Guedes a preocupação dos que fazem a gestão municipal é manter o salário rigorosamente em dia. “O servidor merece esse nosso esforço, porque você sabe das dificuldades, mas estamos trabalhando duro e tudo está dando certo. Quando a gente paga em dia esse dinheiro circula no comércio e aquece a economia, já que o trabalhador pode honrar os seus compromissos”, disse o gestor.

Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário