sábado, 26 de março de 2011

Maioria dos internautas diz que pensa em votar em Zenóbio Toscano para prefeito de Guarabira nas próximas eleições

Em poucos dias de enquete feita pelo blog querendo saber a opinião dos internautas sobre os possíveis nomes para prefeito de Guarabira nas próximas eleições, mais de duas mil pessoas tiveram a oportunidade de opinar.

Com dez opções para voto na enquete, de políticos e empresários de Guarabira que eventualmente tem seus nomes ventilados pela imprensa local, foi o nome do ex-deputado Zenóbio Toscano, atual presidente da PB Gás, que obteve a maioria dos votos.

Salentamos que enquete não trata-se de pesquisa, não tem valor científico.

Veja os números:

Em quem você está pensando em votar para prefeito de Guarabira ano que vem?

Zenóbio Toscano - 52,21% (1229 votos)

Josa da Padaria - 3,53% (83 votos)

Zé do Empenho - 0,47% (11 votos)

João Rafael - 16,82% (396 votos)

Lucas Porpino - 0,13% (3 votos)

Coronel Alencar - 0,38% (9 votos)

Beto Meireles - 25,87% (609 votos)

Camila Toscano - 0,34% (8 votos)

Ivanildo Coutinho - 0,08% (2 votos)

Geraldo Camilo - 0,17% (4 votos)

Total: 2354 votos

5 comentários:

  1. Se os funcionários de João Rafael votassem nele talvez ele tivesse mais votos... Ou se ele parasse de se vender aos governos.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom de JR aprender a administrar se não vai falir... Só na Rural foram 3 que sairam e na Cultura também... Aliás acho q isso ñ acontece, pra que ele tem contrato com a prefeitura de Guarabira??? Nesses dias volta pros braços de ZT!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um funcionário de João Rafael dizer que gosta de trabalhar nas empresas dele e que é valorizado... Trata as pessoas como fosse um rebanho de bovinos...

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse Zenóbio não me candidatava mais em Guarabira eu acho que esse povim não merce um cara como doutor Zenóbio. Bota joão Rafael pra ele fazer os funcionarios de escravos como ele faz os dele.

    Linguarudo

    ResponderExcluir
  5. Zenóbio para prefeito e Beto para vice, essa é a chapa ideal. Jota, acho que você deixou de botar Pai Herói como canidado de Paulino, ele ganharia de Josa.

    Zezim

    ResponderExcluir