quinta-feira, 17 de março de 2011

Deputado do PMDB, Márcio Roberto passa a integrar base governista na Assembleia

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) confirmou as especulações a anunciou nesta quinta-feira (17) que está deixando o bloco da oposição para aderir à bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. Ele é o terceiro peemedebista que muda de lado e com isso o grupo governista passa a contar com 21 parlamentares contra 15 da oposição.

Márcio tomou a decisão após se reunir com o governador na manhã de hoje no Palácio da Redenção. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da rádio Paraíba FM, ele disse que durante o encontro apresentou a Ricardo algumas reivindicações para a cidade de São Bento, cidade onde tem atuação política, e o governador se comprometeu em atender.

“Eu estou procurando o melhor para minha região, como qualquer um procura. A disputa passou agora vamos buscar o que é melhor para a Paraíba”, afirmou Márcio Roberto.

O parlamentar disse que apesar de passar a apoiar o governo, não pensa em deixar o PMDB. Ele acrescentou também que não teme ser expulso da legenda. “O partido sabe a minha forma de fazer política. Se fosse para expulsar eles deveriam ter feito isso no passado, quando eu votei em projetos do ex-governador Cássio Cunha Lima”, completou.

Além de Márcio Roberto, os deputados Doda de Tião (PMDB) e Wilson Braga (PMDB) já saíram da oposição e foram para o Governo.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário