domingo, 13 de março de 2011

PMDB “aflito” com a demora de Dilma nas nomeações do 2º escalão

Painel - RENATA LO PRETE

Semana gorda

Até agora liberadas a conta-gotas, as nomeações do segundo escalão começarão a sair da gaveta em ritmo mais expressivo, sobretudo para o PMDB, a partir de amanhã. A semana de ""Diário Oficial" robusto", na definição de um assessor palaciano, trará, entre outras novidades, a indicação de Iris Rezende (GO) para a Sudeco, a manutenção de Elias Fernandes no Dnocs e mais de um posto para o partido na estrutura de Itaipu. Outras pendências, como o destino de José Maranhão (PB), também deverão ser resolvidas em breve.
Apesar do silêncio mantido em público, aliados manifestam, em privado, enorme aflição em virtude da demora da presidente em contemplá-los.


Prioridades

Comentário de um peemedebista diante da notícia de que começam a sair nomeações de representantes do partido derrotados na eleição de 2010: "Os derrotados do PT já foram todos nomeados. Para o primeiro escalão".


Coluna PAINEL/FOLHA


Um comentário:

  1. Um ex-PMDB puto da vida13 de março de 2011 às 14:52

    Isso é a maior esculhambação que já se viu. Todo mundo sabe que Zé Maranhão é um dos homens mais ricos da Paraíba, mas para fazer sua política necessita de um lugar no serviço público para não gastar do seu dinheiro. Infelizmente a massa ignara, até mesmo setores chamados intelectuais não percebem que esse derrotado senhor quer se locupletar do dinheiro dos imposto para tentar se eleger a qualquer coisa. Os eleitores desse País necessitam criar vergonha no focinho e deixar de votar nessa corriola de políticos que mesmo ricos vivem sugando o dinheiro da saúde, da educação, da segurança pública e a atual presidente está ai para fazer os cortes no orçamento da saúde, da educação para sobrar dinheiro para os maranhãos da vida.

    ResponderExcluir