sábado, 12 de março de 2011

Barbárie: pai mata filha grávida de oito meses a facadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

No final da noite desta sexta-feira (11), uma jovem de apenas 19 anos, e grávida de oito meses, foi morta com várias facadas pelo corpo. O homicídio aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. E o mais chocante: o autor do crime foi o pai da vítima, identificado pela polícia apenas pelo prenome de Antônio, de 55 anos. Uma equipe do Samu ainda fez o parto da criança, que não resistiu e morreu no hospital.

O criminoso foi preso logo depois do crime, quando tentava fugir. Segundo informações da polícia, a vítima, Eduarda Roseane N. Silva, foi morta na casa onde morava com a mãe, na rua José Augusto Trindade, na comunidade Alto do Céu. Os pais da jovem eram separados.

Familiares da vítima alegaram à polícia que o alvo da fúria de Antonio seria a ex-esposa. No entanto, no momento em que ele chegou à casa, não encontrando a ex-esposa, acabou desferindo, por supostos ciúmes, cerca de 20 facadas contra a filha.

Uma equipe do Samu ainda esteve na residência onde aconteceu o crime e, encontrando a jovem já sem vida, ainda fez o parto do bebê, que foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Edson Ramalho, na Capital. Mas, a criança não resistiu e morreu pouco tempo depois de nascer.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário