quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais um deputado do PMDB admite que pode aderir a Ricardo Coutinho

Após conseguir as adesões de dois deputados estaduais do PMDB, Wilson Braga e Doda de Tião, o governador Ricardo Coutinho (PSB) pode atrair pelo menos mais um parlamentar do partido para sua bancada, na Assembleia, nos próximos dias. Informações de bastidores dão conta que já é certa a ida de Márcio Roberto (PMDB). O deputado disse que por enquanto a mudança de bancada é apenas especulação, mas admitiu que ela pode acontecer.

De acordo com Márcio Roberto, ele nunca conversou com nenhum representante do governo sobre a adesão. Mas, ele acrescentou que espera conversar com Ricardo para ouvir as suas propostas e disse que vai apoiar o que for melhor para a Paraíba. “ Estou esperando ser procurado pelo governo, para ter conhecimento de quais são suas propostas”, afirmou Márcio.

Como é de costume nesses casos, Márcio ressaltou que também pretende conversar com os seus aliados políticos, antes de pensar em mudar de bancada.

Sobre a relação com o PMDB, Márcio Roberto garantiu que caso venha a mudar de postura não vai deixar a legenda. De acordo com o deputado, ele tem uma história dentro da legenda e por isso não pode abandoná-la.

Além de Márcio Roberto, já se especula no meio político e na imprensa que o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) também estaria caminhando rumo à bancada governista na Assembleia.

Jornal da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário