quinta-feira, 24 de março de 2011

PREFEITURA DE MARI TERÁ CENTRO ESPECIALIZADO DE SAÚDE COM ATENDIMENTO 24 HORAS



O prefeito Antônio Gomes, da cidade de Mari, através da Secretaria de Municipal de Saúde, está investindo recursos na implantação de um Centro Especializado de Atenção à Saúde (CEAS) e que deverá funcionar em regime de plantão de 24 horas nos finais de semana e feriados.

O prédio onde irá funcionar o centro de saúde já está sendo reformado e vários equipamentos já foram comprados para dotar o espaço da infra-estrutura necessária que possa garantir qualidade e comodidade aos pacientes que poderão realizar no local, consultas nas áreas de reumatologia, dermatologia, cardiologia, endocrinologia e neurologia.

A policlínica, como já está sendo chamada pela população, irá garantir também o atendimento de consultas básicas e emergenciais nos finais de semana e feriados com espaço reservado para os pacientes que necessitarem permanecer em observação após o atendimento.

Vários equipamentos já foram comprados pela administração pública do município com previsão para funcionamento da Policlínica até o final do mês de abril próximo, na rua Napoleão Laureano, onde funcionou o posto Cônego Cornélio.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário