sábado, 19 de março de 2011

Diagnóstico sobre a Oposição de Alagoinha


Considerando-se que o desespero da Oposição de Alagoinha pode ir muito além, o diagnóstico revela que a causa esteja ligada à anatomia do corpo humano.

Anatomia humana? Que danado é isso?

Teria ligações com a parte externa do braço, que forma um ângulo saliente no ponto em que o úmero articula com o cúbito.

No popular e que o povo de Alagoinha fala pelas ruas: pura dor-de-cotovelo.

Isto explica o modo rancoroso , preconceituoso, esta clara e incurável dor de cotovelo, pois no passado, este grupo teve tudo para melhorar as condições de vida do povo de Alagoinha, mas se omitiu, se escondeu.

E hoje, não tem a grandeza de reconhecer um mínimo do trabalho realizado nos 2 anos do governo da prefeita Alcione Beltrão.

Por outro lado, por onde passa, a prefeita recebe o reconhecimento da população e segue em frente com uma administração voltada para os interesses do município que, com muita convicção, gera “revolta” por parte de alguns adversários, que não têm compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Cid Cordeiro


5 comentários:

  1. Cid acho que você ganha muito pouco para tanta defesa só 800,00 (oitocentos reais)pra tanto trabalho na rádio comunitária na assessoria da prefeita alem de dirigir para ela homem se valorize................

    ResponderExcluir
  2. Oposição em Alagoinha? Quem são Eles? Rafael? David? Soledade? O genro de Joca Paulino? O outro desconhecido? O que representa esse pessoal para a política de Alagoinha? Alcione pinta, borda, faz e desfaz . Mas, nos parece medo mesmo, não é outra coisa. Esse são resquícios da política que Marcus Beltrão implantou em Alagoinha a um certo tempo. Os homens de bem do PMDB foram substituídos por aproveitadores .

    Como é que Rafael pode falar em nome de oposição? Se eu estiver mentindo, por favor me conteste.

    ResponderExcluir
  3. acho que rafael na traiu marcos beltrão porque alcione não quer ele do lado dela

    ResponderExcluir
  4. Cid, reconheço os benefícios que a prefeita Alcione vem fazendo no município de Alagoinha, inclusive na área da Educação, pois como professora, tenho visto o seu empenho. Na verdade, precisávamos de alguém que não só tomasse conta, mas desse conta do nosso município administrando os recursos com responsabilidade e honestidade. Escutei diversas vezes em seu discurso, quando candidata a prefeita, que pagamento de funcionário não é obra de governo, e sim obrigação. E na verdade vem cumprindo com sua palavra e isso me deixa muito satisfeita. Miriam Correia

    ResponderExcluir
  5. Cid, voce realmente é fiel até demais a prefeita alcione. talvez não vale a pena defender tanto.a maioria dfos que compõem o governo ganham mais do que voce e não dão uma palavara em sua defesa.lá na frente voce vai sofrer muito com a ingratidãp dos aliados da prefeita.eles zombam de vc.

    ResponderExcluir