quarta-feira, 30 de março de 2011

Fim do mistério: Radialista Célio Alves revela seu novo destino!


Ele revelou o convite que recebeu do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, para apresentar através da Rádio Tabajara FM, um programa semanal das 12h às 14 h, ainda sem nome definido, com estréia prevista para o dia 11 de abril, uma segunda-feira, com um “pool” de 20 emissoras em toda Paraíba.

A equipe que será comandada por Célio já está montada e conta com profissionais conhecidos e experientes. O repórter Edmilson Pereira trará o noticiário da Assembleia, a Câmara terá a cobertura do repórter Walter Nogueira e o dia a dia da notícia terá a repórter Sandra Barcia, e ainda 10 correspondentes espalhados por toda Paraíba.

Desde o dia 24 de fevereiro quando apresentou seu último programa na Rede Paraíba Sat, o radialista era “cobrado” pelos amigos, admiradores e ouvintes sobre o seu retorno aos microfones.

Célio destacou que a participação dos ouvintes será preponderante no programa, que de forma equilibrada tratará de todos os temas que dominam o interesse popular. Outras novidades serão anunciadas na estréia do programa.


Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário