segunda-feira, 21 de março de 2011

Guarabira: Por trás das cortinas vermelhas

Já faz parte das estratégias do grupo Paulino: levantar e baixar a bola de nomes para disputa das eleições 2012.

O primeiro a cair foi o empresário João Rafael, que sofreu os ataques mais intensos da prefeita Fátima, quando ela mesma afirmava categoricamente que enfrentava três rádios diariamente a criticar o seu governo. Hoje, o jogo foi zerado e os supostos ataques, agora se tornaram elogios. Dinamismo político?

Sim, a melhor desculpa é essa e estamos conversados. Paremos por aqui em relação ao grande nome do empresário para prefeito.

Como parte da estratégia, agora, é a vez de levantar a bola do vice Josa da Padaria, que resolveu sair do anonimato político e disse que “quem sabe faz a hora, não espera acontecer e decide”. Avisou que vai procurar a prefeita Fátima e o deputado Raniery para uma reunião. E o bloco que não é carnavalesco, estará nas ruas em junho, com certeza pulando as primeiras fogueiras. Ficou claro que Josa aceitaria de bom grado o empresário João Rafael com vice e tudo estaria resolvido com as bênçãos políticas da prefeita. Ah, que bom! Que lindo! Que maravilha!

Todavia, nada estaria completo se de repente uma brincadeira não acontecesse com um único interesse de tentar esconder o que há por trás das cortinas vermelhas.

A brincadeira é a declaração extemporânea do vereador guarabirense e mais “mineiro” de todos Zé do Empenho com seu empenho hercúleo em convencer que está à disposição. Fala sério, que disposição?

Todos em Guarabira sabem o caminho que o vereador Zé do Empenho quer seguir. Até o “inocente’ Roberto Paulino já sabe. O empresário João Rafael por ser muito amigo do vereador também sabe, mas prefere não acreditar que Zé do Empenho empenha-se em tentar fazê-lo um simples coadjuvante na política partidária em 2012.

Tudo é pura ilusão com o único intuito de tirar o foco do governo da prefeita Fátima.

Guarabira sabe que ainda estão rolando os dados.

Cid Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário