sábado, 12 de março de 2011

Oposição em Alagoinha: desespero à moda da casa

Definitivamente às eleições 2012 já começaram. Em Alagoinha a Oposição tem mostrado todo seu desespero. Usam, sobretudo, do desespero e pirotecnia para criar e alimentar o ódio. É jogo rasteiro de jogar cidadão contra cidadão.

A Oposição tem transformado as sessões da Câmara num verdadeiro campo de batalha, esquecendo que a Casa é local para discussão de assuntos de interesses do povo e quais as propostas concretas, sérias que se têm a apresentar.

Quem se dispõe a assistir às sessões da Câmara pensando que vai ouvir grandes debates, pode ir tirando o “cavalinho da chuva”. Pode ser a próxima “vítima” dos ataques e desafios inflamados da Oposição. O cidadão pode ser chamado de fraco e acusado de ser emprestado por algum político. Se alguém que estiver nas galerias for aliado, amigo ou fizer da parte do governo de Alcione, aí que o desespero toma proporções gigantescas, incontroláveis, assustadoras.

Ninguém discute o papel importante da Oposição em fiscalizar e criticar o governo, mas os ataques de figuras “imaculadas” do governo anterior que tanto colaboraram para destruir e, agora, surgem como paladinos, intrépidos no caminho da verdade, da justiça, da bondade, da lei e da ordem. Aí é demais! O povo não esquece o sofrimento, a vergonha, a humilhação, o abandono que Alagoinha passou. Fala sério!

A Oposição age como o pior cego que não quer ver, apesar de enxergar muito bem a reconstrução da cidade.

Enquanto isso, a prefeita Alcione continua calma, serena, tranquila e trabalhando muito na reconstrução da cidade. Um sábio ditado árabe, bem usado na política e que retrata a realidade diz que “não importa o latido dos cães, não importa o barulho e ataques que façam, a reconstrução de Alagoinha é uma verdade e segue seu caminho, apesar deles...”

O povo alagoinhense não se deixará levar pelo ódio, pelo preconceito, reconhecendo que a prefeita Alcione Beltrão tem muito amor, respeito e capacidade no modo de administrar com muito trabalho, trabalho e trabalho.

O povo sabe que não existem saídas milagrosas.

Cid Cordeiro



10 comentários:

  1. Na verdade Cid vc é um tremendo babão, não é por ser boazinha que a prefeita está trabalhando ela está sendo muito bem paga para fazer jus do cargo que o povo deu a ela, vc só defende os interesses da prefeita e seus por que ganha do governo....

    ResponderExcluir
  2. Cid Cordeiro, tome cuidado com sua integridade física. tem político fazendo ameaças em bares da cidade contra voce.

    ResponderExcluir
  3. OLHA CID NÃO SE PREOCUPE ALCIONE TEM EM VOCE MUITA CONFIANÇA E SÓ VOCE TEM A CORAGEM DE LUTAR PELO POVO E ENFRENTAR ESSA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Janúncio de Alagoinha13 de março de 2011 às 14:15

    Uma vergonha, isso mesmo, uma vergonha o despreparo dos vereadores da oposição de Alagoinha, ameaçam funcionarios, radialista, vomitam em cima do povo com sua ignorância grotesca. Tem cara metido a intelectual aqui em Alagoinha que malha o tempo todo o palhaço Tiririca, mas quando tem zuada dos TIRIRICAS de daqui diz que foi bom.

    Isto è uma Vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Cide, Alagoinha está sendo palco de pessoas que só pensam em si proprio é o caso dos vereadores de oposição. Sabe porque eles falam muito mal da prefeita? Porque não estão comendo no mole como era antigamente. E tem mais tinha vereador que ganhava como professor, onde tinha professor que trabalhava e não recebia.

    ResponderExcluir
  6. Deixe de ser demagogo seu convarde. Vc Cid, caiu aqui em Alagoinha para defamar famílias e iludir filhos pacatos e humildes do nosso município. Honre sua profissão de radialista, faça um trabalho sério e impacial, não seja levado por suas "babaquiçes" o governo de Alcione não merece você. Realmente Alagoinha está sendo reconstruída e a prefeita é capaz de transformar esse cidade pra melhor, porém, não depende de suas "otariçes" e demogogias, você é um zero à esquerda em nossa cidade, Alagoinha não precisa de você, saia daqui seu verme!

    ResponderExcluir
  7. Cid Procure fala a verdade nao queira manobra o povo o resto da vida isso e feio e ant-etico mais quando o povo ta tendo o desprazer de conhecer quem e ALCIONE BELTRÃO.EM BREVE ELA COLHERÁ OQUE PLANTOU GRITO,PERSEGUIÇAO ENTRE OUTRAS COISA VC SABE DISSO (ESPERO QUE POSTE MEU COMENTARIO SE NAO POSTA VAI MOSTRA QUE ESTOU FALANDO A VERDADE E VC NAO QUE MOSTRA AOS LEITOR

    ResponderExcluir
  8. postem os comentários seu fraco!

    ResponderExcluir
  9. Caro cid já sabemos quanto você ganha em Alagoinha para defender a prefeita CR$800,00 , todo santo dia no rádio você não acha pouco não pra tanto trabalho............kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir