quarta-feira, 23 de março de 2011

Alagoinha em destaque: AEP-PROVIDA - Petrobras contempla projeto de inclusão digital do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania

Segunda-feira, dia 25 de outubro-2010, a Petrobras anunciou os projetos sociais contemplados na seleção pública do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Serão investidos R$ 110 milhões no período de dois anos. Neste ano a empresa recebeu 5183 inscrições de projetos de todo o Brasil.

A cerimônia de divulgação do resultado foi realizada às 15h, no Centro Cultural Waly Salomão, do Grupo de Ação Social Afroreggae, em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, com a presença do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.


Projeto ContempladoFoto: A representante da AEP-PROVIDA, Irmã Zita Rubin, o coordenador executivo Jonas Belarmino recebem o certificado.


A Instituição AEP-PROVIDA (Associação de Educação Popular e Promoção da Vida), de Alagoinha, teve o projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Inclusão Digital, contemplado pela seleção pública feita pela Petrobras.

O projeto apresentado tem como objetivo resgatar e promover a inclusão digital de 200 jovens entre 15 e 29 anos oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, das áreas urbana e rural, estudantes das escolas públicas no ensino fundamental e médio.

A capacitação técnica terá: informática básica, montagem e manutenção de microcomputadores, Design Gráfico e Web Design.


Certificado


Fonte: Núcleo de Comunicação AEP-PROVIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário