sábado, 12 de maio de 2012

Governador assina ordem de serviço para asfaltar acesso a Casserengue


O governador Ricardo Coutinho assinou, no fim da tarde desta sexta-feira (11), a ordem de serviço para pavimentação da rodovia PB-107, ligando o entroncamento da PB-105 até o município de Casserengue. Ao todo, serão 10,5 quilômetros asfaltados e 33,7 mil moradores da região beneficiados diretamente. A obra está orçada em R$ 3,9 milhões.

Uma multidão se concentrou na entrada de Casserengue para recepcionar Ricardo Coutinho e a comitiva do Governo do Estado. De lá, o governador seguiu até a praça principal do município, onde aconteceu a solenidade de assinatura da ordem de serviço.

No palanque montado para a ocasião, Ricardo foi acompanhando por secretários de Estado e lideranças políticas da região. Segundo ele, o acesso a Casserengue representa a 34ª ordem de serviço para estradas que ele assina em 16 meses de gestão.

“Essa pavimentação é uma necessidade muito antiga da população de Casserengue. E é uma obra muito importante, que muitos anunciaram fazer, mas não fizeram. Ela significa a integração do município com o resto da Paraíba, inclusive para escoar produção gerada na cidade bem como para ela receber investimentos”, destacou.

Os investimentos para o serviço serão provenientes do Tesouro Estadual e da Corporação Andina de Fomento (CAF). A construtora Rocha Cavalcante será a responsável pelos trabalhos.

A ordem de serviço foi assinada pelo governador, pelo superintendente do DER, Carlos Pereira, pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Efraim Moraes, e pelo diretor de planejamento da construtora, Renato Rocha. O prefeito da cidade, Genival Bento da Silva (Dinda), e o vice-prefeito Carlinhos também prestigiaram a solenidade. “Espero retornar a Casserengue até o final do ano para inaugurar o asfaltamento, iniciando, assim, um novo tempo para a cidade”, acrescentou Ricardo.

Secom

2 comentários:

  1. O Governador também assinou a ordem de serviço da estrada de Logradouro e até agora nem sinal do começo da obra.

    ResponderExcluir
  2. ô coisa fácil, assinar ordem de serviço, o difícil e realiza-los.

    ResponderExcluir