quarta-feira, 23 de março de 2011

Cássio no novo partido PSD e aliado da presidenta Dilma


De acordo com o blog de Luís Tôrres, o ex-governador Cássio Cunha Lima está em negociação com o recém-criado Partido Social Democrático, que integra a base da presidenta Dilma Rousseff.

Leia o texto na íntegra:

Enquanto todo mundo só falava sobre o encontro com o prefeito Veneziano Vital do Rego, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) agia politicamente em outra vertente, de forma mais discreta, e sem chamar tanta atenção.

O tucano deflagrou há alguns dias conversações no sentido de se filiar ao PSD (Partido Social Democrático), nova legenda criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Com Cássio, outros tucanos e cassistas na Paraíba iriam engrossar a legenda no Estado e comanda-la.

Com isso, Cássio deixaria o PSDB para o senador Cícero Lucena comandar sozinho.

Mais do que a legenda, a mudança mais radical se daria, no entanto, na questão política nacional. Cássio entraria no PSD com a missão de reforçar a tese, que já ganha corpo, de inserir a nova legenda na base do governo Dilma Roussef (PT).

Quem viver verá.

Um comentário:

  1. Giusepe - giusepediluca@hotmail.com23 de março de 2011 às 12:03

    Não vislumbro essa possibilidade, Cássio luta pelo seu mandato, que pelo entendimento do STF pertence ao seu partido o PSDB, como ele, antes mesmo de resolver essa pendencia, vai negociar uma mudança de partido. Não tem lógica. Ainda que ele não consiga o mandato não faz sentido pois estaria inelegível até 2018. o que não vai correr, se Deus quizer.

    ResponderExcluir