domingo, 29 de julho de 2012

Secretário da Educação explica funcionamento da premiação de 14 º e 15º salários para escolas e professores

O secretário de Educação do Estado, Harrison Targino, explicou como funciona o prêmio Mestres da Educação e Escola de Valor, lançado na última segunda-feira (23) em solenidade no Salão Nobre do Palácio da Redenção. Os prêmios fazem parte do Plano de Gestão Paraíba faz Educação, lançado em agosto de 2011.
Nesta segunda edição do prêmio, um professor pode receber até um 15º salário. “A escola que tiver um desempenho superior em comparação ao ano passado, seus funcionários receberão um 14º salário, desde o diretor da escola até o porteiro, todos recebem o 14º“.
“Além disso, existe a premiação individual para os professores. O profissional que conseguir transmitir o conhecimento de forma eficiente e diferenciada vai receber um salário extra, podendo acumular se a escola em que trabalha receber também. Assim, ficando com um 15º salário”, declarou.
“Um grande esforço do governador Ricardo Coutinho e do Estado. Uma grande premiação que valoriza as boas práticas estimula as boas ações e assim melhoramos o desempenho das escolas públicas na Paraíba”, garantiu o secretário.

Pedro Callado / Fernando Braz - Paraíba.com.br

Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário