quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cehap anuncia construção de conjunto habitacional com 400 casas para Guarabira

O Governo do Estado, através da presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular - CEHAP, Emília Correia Lima, anunciou nesta quarta feira (11), em entrevista a Rádio Constelação FM de Guarabira, a construção de um conjunto habitacional para o município, que fica localizado a 98 km de João Pessoa, na região do Brejo.

De acordo com ela, o projeto está em fase de conclusão e o início das obras está previsto ainda para este ano de 2012. Segundo Emília, se tudo correr de acordo com o previsto, a cidade de Guarabira ganhará, até 2014, esta importante obra com cerca de quatrocentas unidades habitacionais.

Sobre a abertura de cadastro para as pessoas interessadas em adquirir um imóvel neste conjunto habitacional que será construído em Guarabira, Emília Correia Lima, disse que só após a conclusão de 60% das obras é que a CEHAP disponibilizará este serviço para a população local.

As famílias a serem beneficiadas com as 400 unidades em Guarabira serão aquelas que preencherem todos os requisitos do programa habitacional da CEHAP e que apresentarem, na época do cadastramento ou inscrições, renda de até três salários mínimos.

A presidente da Cehap disse ainda que o compromisso do Governo do Estado é diminuir bastante o deficit habitacional em todo estado da Paraíba, nos próximos dois anos, através de parcerias com os municípios e com o Governo Federal.

Do Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário