sexta-feira, 27 de julho de 2012

Assessora diz que não pode afirmar quem divulgou vídeo de sexo

A assessora parlamentar Denise Leitão Rocha disse nesta quinta-feira (26) por telefone ao G1 não poder afirmar que o homem que aparece com ela nas imagens de um vídeo com cenas de sexo é o responsável pelo vazamento da gravação.

O vídeo circulou entre parlamentares e jornalistas durante uma sessão da CPI do Cachoeira e foi divulgado em alguns sites na internet.

A polícia do Distrito Federal investiga o autor da divulgação do vídeo. Segundo policiais, o suspeito confirmou ser a pessoa que aparece no vídeo, mas negou ser o responsável pelo vazamento do material na internet.

"É preciso dizer que ele [suspeito] é o homem que está comigo nas imagens. Quem poderia ter vazado o vídeo era ele, mas o que acontece é que pode ter mais gente envolvida. Vai que alguém pegou esse vídeo? Eu não sei. Eu não posso dizer que foi ele ou que tem alguma pessoa envolvida com ele”, afirmou.

Ela disse que espera que a investigação aponte o responsável, ou responsáveis, pela divulgação das imagens. “Quem espalhou isso pode ter sido só uma pessoa ou várias, as investigações que vão dizer. Seria muito leviano eu dizer que foi só uma pessoa e ainda apontar. Não posso ser irresponsável, é preciso apurar quem foi [que vazou o vídeo]”, disse Denise.

A assessora parlamentar rejeitou a hipótese de ter vazado o vídeo com a finalidade de se promover.

"Eu jamais iria fazer isso, pois com certeza iria colocar meu emprego e a minha carreira profissional em risco. Eu estou tranquila com relação às investigações e tenho certeza que vão chegar aos responsáveis pelo vazamento."

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário