sábado, 7 de julho de 2012

Prefeita de Alagoinha decreta Luto Oficial pela morte de Ronaldo Cunha Lima

ESTADO DA PARAIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHA

GABINETE DA PREFEITA

DECRETO nº 140 / 2012, de 07 de julho de 2012

DECRETA LUTO OFICIAL NESTE MUNICÍPIO DE ALAGOINHA, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO EX-SENADOR DA REPÚBLICA, RONALDO CUNHA LIMA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Prefeita constitucional de Alagoinha-PB, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal.

Considerando o falecimento do poeta, ex-Vereador, ex-Deputado Estadual, ex-Deputado Federal, ex-Prefeito de Campina Grande, Ex-Governador da Paraíba e Ex-Senador da República, RONALDO CUNHA LIMA, ocorrido no dia 07 de julho de 2012, na capital João Pessoa.

Considerando o exemplo de dignidade e amor incansável na luta em favor dos menos favorecidos de Campina Grande de toda nossa amada Paraíba,

DECRETA:

Art. 1º- Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, no âmbito das repartições públicas municipais, em homenagem ao ex-Senador Ronaldo Cunha Lima.

Art. 2º- Fica determinado às Repartições Públicas Municipais, manterem durante o período de luto, os Pavilhões Municipais a meio mastro, simbolizando manifestação de respeito ao notável vulto Paraibano.

Art. 3º- Este Decreto entra em vigor na data de publicação.

Art. 4º- Revogadas as disposições em contrário.

Gabinete da Prefeita Constitucional de Alagoinha, Estado da Paraíba, em 07 de julho de 2012.

Alcione Maracajá de Morais Beltrão

Prefeita

RUA DR. JOÃO PEQUENO, 38 – CENTRO – ALAGOINHA – PB – CEP: 58.390-000 – Email. alagoinhaprefeirapb@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário