sábado, 21 de julho de 2012

Jornal da Paraiba vai divulgar pesquisa para prefeito de Guarabira na próxima quarta

O Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe) registrou nesta sexta-feira (20) as primeiras pesquisas eleitorais encomendadas pelo Jornal da Paraíba com vistas às sucessões municipais de Guarabira e Santa Rita.

Em Guarabira, o Ipespe ouviu entre os dias 19 e 20 de julho, 500 eleitores que manifestaram suas intenções de votos entre os candidatos Josa da Padaria (PMDB) e Zenóbio Toscano (PSDB).

Em Santa Rita, O Ipespe ouviu, nos dias 18 e 19 de julho, 500 eleitores que opinaram entre os candidatos Adones Júnior (PMDB), Zé Paulo (PTB), Reginaldo (PRP) e José Silva (PSOL).

As pesquisas custaram R$ 12.500,00 cada, e deverão ser divulgadas na próxima quarta-feira (25). A margem de erro ficará em 4,5 % para intervalo de confiança de 95%.

Já no próximo domingo (22), o Jornal da Paraíba deverá divulgar os novos números da corrida eleitoral em João Pessoa. A pesquisa custou R$ 20 mil e ouviu 800 eleitores entre os dias 14 e 16 de julho.

No questionário, os eleitores optaram entre os candidatos a prefeito Cícero Lucena (PSDB), José Maranhão (PMDB), Luciano Cartaxo (PT), Estelizabel Bezerra (PSB), Renal Palmeira (PSOL), Antônio Radical (PSTU) e Lourdes Sarmento (PCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário