sábado, 28 de julho de 2012

Com oito anos de gestão, Fátima tem rejeição galopante

A pesquisa Ipesp divulgada pelo Jornal da Paraiba na última quinta-feira (26), trás os números da rejeição da prefeita Fátima Paulino e do governador Ricardo Coutinho. Os números revelam uma rejeição galopante da prefeita Fátima, que está a quase oito anos de gestão e amarga a reprovação de 34% do eleitorado guarabirense.

Fátima teve a oportunidade de fazer muito mais pela cidade, mas o seu fraco desempenho se reflete na pesquisa. Ela tinha a obrigação de encerrar seus dois governos com pelo menos 70% de aprovação, pra passar por média. Como professora, Fátima foi péssima aluna na arte de administrar.

O governador Ricardo Coutinho, com apenas um ano e meio de gestão, tendo que adotar medidas impopulares para equilibrar a máquina e sofrendo bombardeio de críticas de setores oposicionistas e de grande parte da mídia, teve desempenho melhor no quesito, ficando com 32% de rejeição. De acordo com a pesquisa 25% aprovam os dois governantes.

Durante as campanhas eleitorais a prefeita prometeu demais e cumpriu quase nada. Dona Fátima prometeu uma vila olímpica, um viaduto, prometeu construir oito mil casas e aterro sanitário, só para citar algumas promessas. Vai deixar o comando da gestão municipal sem uma única obra que possa marcar sua passagem.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Fátima Paulino estar parecendo nesta foto com a personagem "Carminha" da novela das oito da Rede Globo.

    ResponderExcluir