quinta-feira, 5 de julho de 2012

Abertas inscrições para programação audiovisual do Festival de Artes de Areia


A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu inscrições para seleção de artistas e grupos interessados em integrar a programação do audiovisual do 13º Festival de Artes de Areia. O evento vai ser realizado de 28 de agosto a 2 de setembro e terá como tema principal os cem anos da obra “Eu”, do poeta paraibano Augusto dos Anjos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de agosto.

O edital e o formulário para inscrição podem ser acessados no site da Secult (www.paraiba.pb.gov.br/cultura), no link “Festival de Areia”, que fica no topo da página. Para realizar a inscrição, o artista ou representante do grupo interessado deve ler o edital, preencher os formulários e anexar a documentação exigida.

Seleção – O objetivo do edital é selecionar interessados em compor a programação de audiovisual da 13ª edição do Festival de Artes de Areia, que terá a exibição de vídeos nas categorias curta e longa-metragem, além da realização de oficinas e apresentações de VJ’s.

Todo material exigido para validar a inscrição deve ser enviado, exclusivamente, para a Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, localizada na rua Conselheiro Henriques, nº 159, Centro, João Pessoa-PB, CEP: 58.010-690.

No local do “destinatário” deve conter: Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba – 13º Festival de Arte de Areia – Gerencia Operacional de Difusão de Audiovisual – a categoria (curta-metragem, longa-metragem, oficina de curta duração, vivencia artística, apresentação de VJs) e o endereço. No “remetente” deve constar o nome e endereço completos do proponente.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário