sábado, 14 de julho de 2012

Guarabira: 76 novos policiais integram o 4º BPM


A tarde da última sexta-feira (13) aconteceu a formatura dos alunos do Curso de Formação de Soldados do 4º BPM. A solenidade aconteceu no Ginásio “O Portuguesão”, no Colégio Estadual de Guarabira. Foram 76 formandos que agora estarão à disposição da sociedade prestando serviços na segurança pública.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas a deputada Léa Toscano, o secretário de segurança e defesa social Cláudio Lima, o delegado regional Luciano Carvalho, a major Jousilene Sales comandante do 3ºBBM, o deputado Raniery Paulino, o diretor do Centro de Humanidades do Campus III da UEPB Berlamino Mariano, o Coronel Wolgran, o integrante da maçonaria Agamenon Augusto, entre outros.

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Ysmar Mota, este foi um momento de alegria tanto por se mais uma etapa de vida dos policiais, quanto para a sociedade que ganha um grande reforço na área de segurança.

Já o secretário Cláudio Lima destacou os investimentos trazidos pelo Governo do Estado ao entregar nesta sexta mais 5 novas viaturas ao 4º Batalhão, além de outros equipamentos de trabalho dos policiais.

Portal Independente
Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário