terça-feira, 3 de julho de 2012

DER libera tráfego para veículos na rodovia que liga a BR-230 a Ingá

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba liberou, no final da tarde desta segunda-feira (2), o tráfego para veículos de pequeno e grande portes pelo desvio construído ao lado da ponte na PB-066, que liga a BR-230 a Ingá.

Máquinas e equipes do órgão foram deslocados desde a semana passada para as áreas com problemas com o objetivo de amenizar os transtornos dos usuários e evitar acidentes.

Nas obras da Ponte da Batalha, na PB-004, entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, o desvio provisório foi danificado, rompido pela enxurrada das águas do rio Paraíba, que também recebeu água do rio Gurinhém. Um desvio emergencial foi construído no final da semana para passagem somente de pedestres, bicicletas e motos. O local continua sem condições de tráfego para veículos de pequeno e grande porte, o que só deverá ocorrer em 10 dias.

Alternativas de tráfego – Para se dirigir a Cruz do Espírito Santo a alternativa é pela PB-073, via Café do Vento e Sapé, ou então por Mulungu. Na área de Itabaiana, o acesso alternativo é seguir pela estrada de Juripiranga (PB-048) ou Pedras de Fogo (PB-032).

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário