quinta-feira, 26 de julho de 2012

Candidatos a prefeito de Guarabira se enfrentam em debate e entrevistas na Paraíba FM

A Rede Paraíba de Comunicação, no projeto de cobertura das eleições 2012, vai realizar entrevistas e debate com os candidatos a prefeito da cidade de Guarabira. A reunião para discutir as regras ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), com as presenças dos representantes das coligações concorrentes, dos candidatos Josa da Padaria (PMDB) e Zenóbio Toscano (PSDB) e do superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima.

O primeiro evento será entrevistas com os candidatos no dia 15 de agosto, no programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba FM, das 13 às 15h, com retransmissão da Rádio Constelação FM. Por ordem de sorteio, o primeiro a ser entrevistado será o candidato Josa da Padaria, das 13 às 14h, sequenciado pelo candidato Zenóbio Toscano, das 14 às 15h.

O debate ficou agendado para o dia 18 de setembro, no horário das 12h45, às 15h. Os candidatos responderão a perguntas do mediador sobre temas escolhidos através de sorteio e também farão perguntas entre si. O debate terá seis blocos e 2h15 de duração.

O candidato Zenóbio Toscano considerou como um momento importante para discutir os problemas da cidade. “A expectativa para o debate é boa porque, tanto eu quanto o concorrente, teremos a possibilidade de falar sobre os problemas maiores do município e as soluções que pretendemos implementar em caso de chegar à Prefeitura de Guarabira”, disse Toscano.

O candidato Josa da Padaria que o debate serve para o eleitor escolher que está melhor preparado. “É um momento por demais importante para a cidade nesse pleito, por a cada dia que se passa a força da mídia, a força do debate decide melhor na cabeça do eleitor porque é no debate que o eleitor vai saber quem tem as melhores propostas para a cidade de Guarabira que serve de referência para a região”, defendeu Josa.

O superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, disse que a Rede está descentralizando a cobertura das eleições. “Assim como nós tivemos em 2008 estamos voltando a Guarabira. Nós estamos descentralizando a cobertura eleitoral para as dez principais cidades paraibanas. As regras foram devidamente acordadas com os candidatos, já comunicamos à Justiça Eleitoral e só nos resta aguardar para a realização dos eventos.”

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário