sábado, 21 de janeiro de 2012

Zenóbio dispara: “O ciclo dos Paulino acabou!”

O ex-deputado e atual presidente da PBGàs, Zenóbio Toscano (PSDB),adiantou que a oposição só apresentará nomes para a disputa da prefeitura de Guarabira depois da semana santa. Ele garantiu que seu grupo está fortalecido e tem bons quadros para a disputa pela prefeitura, mas por questões estratégias não pretende adiantar quem será o escolhido, embora ele próprio seja o mais cotado para concorrer.

- Só vamos divulgar quem será o candidato depois da semana santa. Tem todo um ritual, temos a festa da luz, o carnaval e a semana santa, aí só depois teremos a definição. Ainda não nos reunimos para definir nomes. O nosso objetivo é manter nosso grupo unido, pois unidos teremos amplas condições de vencer as eleições.

Zenóbio também fez críticas à administração da família “Paulino” e comparou com a dos “Toscano”.

- A base da prefeita tem quatro candidatos, mas de fato não tem nenhum. A situação em Guarabira hoje está indefinida. O ciclo dos Paulino acabou. Guarabira cansou da administração deles e hoje tem condições de comparar o que eles fizeram com o que nós fizemos. Com certeza nós saímos em grande vantagem, pois somos menos incompetentes que eles.

Sobre a possível candidatura da sua esposa, a deputada estadual Léa Toscano à prefeitura, ele disse ser contra e explicou suas razões:

- A minha opinião é de que não seria correto da parte da deputada Léa Toscano deixar o mandato de deputada, pois não seria justo com os eleitores que a elegeram.

Parlamentopb
Postado por Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Rubens Mendes - Centro

    Graças a Deus! Benditas palavras Zenóbio Toscano, vc é o cara que irá mudar a situação caótica que se encontra nossa querida Guarabira. Contagem regressiva neles.

    ResponderExcluir