quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura de Pirpirituba vai entregar mais casas populares nos próximos dias

A Prefeitura de Pirpirituba está ultimando os detalhes para entregar mais uma etapa das casas populares do conjunto Oliveira Lucena. As moradias já estão devidamente concluídas, água já instalada, faltando apenas instalação de energia elétrica.

Segundo o prefeito Rinaldo Guedes “a gestão tem se preocupado com a questão déficit habitacional e em breve estaremos entregando mais seis casas, perfazendo um total de 26, já que antes havíamos entregado 18. Vamos avançar mais porque sabemos da carência das pessoas nessa área”, disse o gestor.

Mais uma etapa de construção, no mesmo conjunto, irá ser executada para ser entregue a pessoas carentes. A Prefeitura tem buscado ampliar os convênios com os governos estadual e federal para viabilizar os projetos de habitação.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Esse PP de Alcides Camilo, parece que vai dá muita dor de cabeça a grupo da situação do município de Guarabira. Hoje mesmo o reporte Jean Canso da Guarabira FM, ja mandou o presidente do diretório do PP - Partido Progressista, o suplente de vereador Alcides Camilo, deixa de falar besteira na imprensa. Abre o olho Alcides, que ainda vem muito chupo grosso por ai. Na verdade é que os partidos do grupo de Roberto Paulino, não quer a candidatura do vice-prefeito Josa da Padaria, e se todos os partidos pensar como o PP o PMDB vai ter que repensar nessa candidatura.

    ResponderExcluir