quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Enganation": prefeita anunciou reinauguração do SAMU para segunda; serviço continua sem funcionar

A falta de planejamento da administração da prefeita Fátima Paulino é algo que salta aos olhos. Um exemplo cristalino foi o anúncio da reinauguração do SAMU, prevista para a última segunda-feira (23), adiado para o dia 25 e até a presente data as ambulâncias ainda não estão em funcionamento.

O site oficial da Prefeitura (http://www.guarabira.pb.gov.br/portal.php/2012/01/19/samu-de-guarabira-inicia-servicos-dia-23-com-profissionais-atendendo-aos-chamados-da-populacao/) publicou matéria chamando para a reinauguração e tudo indicava que o esperado dia havia chegado.

Os três veículos foram levados a João Pessoa sob o argumento de que se precisava fazer uma revisão e a Prefeitura se sustentou nessa desculpa para justificar o adiamento. Tudo bem, todos ficaram esperando e o dia 25 veio e nada de ambulâncias. Oficialmente não há ainda data definida para o início das atividades do SAMU de Guarabira.

A esperança de todos nós é que o mais breve possível as ambulâncias e os profissionais de saúde estejam cumprindo o ofício de salvar vidas. Afinal, desde o final de 2010 a prefeita Fátima promete o serviço em funcionamento e tudo não tem passado de retórica. O povo não suporta mais ser enganado.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Isso é o retrato de uma administração incompetente!!! Durante 8 anos os parasitas dos Paulinos só fizeram reinagurar e reinagurar. Quando eles tinham empresa, quebravam a mesma empresa diversas vezes também. OS PAULINOS SÃO O VERDADEIRO SIMBOLO DA INCOMPETENCIA!!!

    ResponderExcluir