segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Poucas e boas

Birra
Essa de colocar aquela lata velha no terreno de dona Ana Maria de Paulo Tomás, por pura birra, nem os mais pessimistas esperavam que ocorresse. Isso é coisa de menino ruim, que fura o pneu da bicicleta pra não emprestar ao primo. E eu, na minha “inocência”, que espera já ter visto de tudo em Guarabira.

“Par de ovo”
Aedson Cunha me contou outro dia que uma certa personalidade teve a infeliz idéia de pendurar um par de testículos de boi na porta do padre da cidade, que queria ser político. O religioso abriu a porta e ao ver a presepada teve um infarto e morreu. Aedson não me disse quem teve essa astúcia, mas isso não se faz, Doutor.

Nem a cor
A prefeita mandou o empresário Carlinhos Madson apagar o nome da Rádio Constelação do muro, fazendo alusão ao aniversário da emissora. Dona Fátima não se agrada muito das verdades ditas e não quer ver nem a cor da rádio. Oxente!

Agora é 55
Me encontrei hoje com Ramon Freitas e ele ratificou a inclinação por ZT. “Naquele dia em tava 51 por cento e hoje já passou para 55%. Não tenho emprego em Prefeitura, minha mulher não tem, não devo a ninguém, vou ser candidato a vereador e voto em quem quiser”, disse Ramon.

Paus
Humberto Santos de está gozando suas férias da Rádio Constelação FM. Por esses dias eu estarei, ao lado de Levi Ramos, o programa Jornal da Manhã de segunda a sexta-feira. O trunfo agora é paus!

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário