domingo, 8 de janeiro de 2012

Blogueiro comenta: “a banda Biquini Cavadão – não tem esse peso todo”

Escrito por Eginaldes - 08/01/2012 | 10:09 - blogdoeginaldes.com.br

Festa da Luz 2012: tudo como dantes
Sem querer ser repetitivo e ranzinza tenho que expor minha opinião sobre as atrações da Festa da Luz 2012. É claro que se esperava muito mais. A maioria das bandas contratadas são repetições das festas de Cuitegi, Alagoinha, Itapororoca, Sertãozinho, Pirpirituba, Araçagi e Pilõezinhos. A única atração nacional de “peso” – a banda Biquini Cavadão – não tem esse peso todo. E o pavilhão – grande resgate do governo Fátima – traz a Orquestra Veneza pela terceira vez. No geral, nada de novo. A não ser a briga pela posse do camarote no terreno de dona Ana.

***
Mudaram as estações, nada mudou

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu


Tá tudo assim tão diferente


Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar


Que tudo era pra sempre


Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba


Cantava, Cassia Eller
.
Guarabira acredita que tudo isso que aqui acontece não é pra sempre.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Mas o que acontece em gba pra sempre ou desde sempre é jornalista(?) que se posiciona babonicamente de um lado político atrás de cargos ou simplismente de um salário miserável no fim do mês, vendendo suas opiniões, que é pior que vender o corpo. E isso acontece de ambos os lados politicos em gba, v6 podiam agir diferente, mas que pena, são iguais... façam jornalismo, sejam imparciais #ficadica.

    ResponderExcluir
  2. é claro,como sempre haverão pessoas,que ñ se contetarão com as atrações da festa da luz.só porque ñ irá se apresentar alguma atração de seu gosto,é bem verdade q biquine cavadão ñ tem tanto peso,isso se falando em nossa região,mas é uma atração de renome,com destaque na mídia brasileira e no exterior...

    ResponderExcluir