sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Centro de Mari ganha novas luminárias e Prefeitura realiza melhorias da iluminação às margens da PB/073


A Prefeitura da cidade de Mari deu inicio a instalação de novas luminárias das principais ruas. Inicialmente, já foram substituídas as antigas luminárias da Rua Antônio de Luna Freire e realizadas melhorias na iluminação da via de acesso às margens da rodovia PB/073.

A nova iluminação visa embelezar a principal rua da cidade, onde acontecem as grandes festas sociais e comemorativas do Município e recebe um grande fluxo de pessoas diariamente, além visitantes que chegam à cidade. A obra está sendo realizada com recursos da própria prefeitura e serão colocadas 36 luminárias de alta eficiência, integrada, fechada, de tecnologia moderna, projetada para ótima distribuição de iluminação.

De acordo com o prefeito a nova iluminação vai deixar a Rua Antônio de Luna Freire, ainda mais bonita e moderna. “Inicialmente, iremos fazer uma revitalização da iluminação do centro e aos poucos iremos substituindo as demais", declarou.

Já em relação as melhorias realizadas na iluminação pública da via de acesso ao município, localizada às margens da PB/073, o prefeito disse tratar-se de uma reivindicação antiga dos moradores e principalmente das pessoas que residem próximo aquela localidade.

De acordo com o gestor mariense, foram feitos reparos completos na rede de iluminação, onde na sua maioria encontrava-se com os reatores amarrados de arame. “encontramos mais um descaso público cometido pelo ex-gestor deste Município, que apesar de ter recebido os recursos para fazer uma obra de qualidade, preferiu montar uma gambiarra na iluminação” finalizou.

Manuel Batista/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário