sábado, 14 de janeiro de 2012

Festa de São Sebastião de Pilõezinhos tem galinha, música e política






Sandro Mendes e Rafael San

A Festa de São Sebastião de Pilõezinhos continua atraindo grande público em todas as noites. Pessoas de vários municípios da região participam dos festejos em homenagem ao padroeiro mais popular no Brejo.

Nesta sexta-feira (13), o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, visitou a festa e foi recebido pelo prefeito Júnior Mendes, os vereadores Rafael San, Marcelo de Beto, Jaelson Monteiro e outros. Os prefeitos de Alagoinha, Alcione Beltrão, e Ednaldo Paulo, de Cuitegi, prestigiaram o evento.

Entre uma conversa e outra ouvi de vários aliados do prefeito que simpatizam na direção de uma aliança do DEM com o PSD de Rafael e de Marcelo, ex-peemedebistas. O ex-prefeito Beto de Fausto, do PMDB, estava também na recepção a Ricardo Marcelo e tem dito nos bastidores que aprova a aliança de seu filho com a Situação.

Hoje é a vez do vice-governador Rômulo Gouveia visitar a Festa de São Sebastião para degustar a tradicional galinha de capoeira e se articular politicamente para colocar o seu partido (PSD), em situação confortável para as eleições próximas.

Jota Alves- fotos de Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário